A ESET lança nova geração de soluções empresariais

A ESET lança hoje a nova geração de soluções empresariais, completamente redesenhadas e com novas funcionalidades que garantem a máxima segurança das organizações em todo o mundo.

As novas soluções empresariais contaram com meses de investigação e desenvolvimento e também com a opinião de centenas de clientes empresariais ESET e profissionais de TI, em todo o mundo. Após testes intensivos em ambientes empresariais de todas as dimensões, as novas soluções ESET estão agora disponíveis a nível global.

Os produtos de segurança para TI da ESET garantem a máxima proteção proativa com o menor impacto na infraestrutura das empresas, ao mesmo tempo que disponibilizam novas funcionalidades inovadoras como a Proteção contra Botnets, Bloqueador de Exploits, Análise Avançada de Memória, Anti-Phishing e Anti-Roubo.

nova3

Enquanto o Bloqueador de Exploits é uma nova tecnologia de deteção que reforça a proteção contra ataques dirigidos e exploits desconhecidos – exemplo: ataques zero-day, a Análise Avançada de Memória verifica com eficácia o comportamento de processos maliciosos, analisando-os aquando da execução e prevenindo assim tentativas de infeção por parte de malware fortemente ofuscado. Já a proteção contra botnets, protege contra infeccções de malware botnet, evitando que os endpoints lancem ataques dirigidos e enviem spam. O escudo contra vulnerabilidades melhora a detecção de vulnerabilidades comuns (CVEs) em protocolos populares como SMB, RPC e RDP e protege contra vulnerabilidades para as quais ainda não existe uma correção.

“O desenvolvimento de soluções de segurança de classe mundial não é algo novo para nós – já o fazemos há mais de 20 anos,” afirma Richard Marko, CEO da ESET. “Mas com as alterações que a revolução digital provocou no panorama operacional, quisemos voltar ao início e procurámos compreender realmente o que os nossos clientes necessitam para que as suas empresas cresçam e estejam preparadas para o futuro. A chave é um equilíbrio entre facilidade de utilização, desempenho e agilidade. Os resultados falam por si – penso que conquistámos a nossa estrela dourada”.

No coração da nova geração de soluções empresariais ESET está o novo ESET Remote Administrador. Esta consola de gestão, independente da plataforma, foi totalmente reconstruída para melhorar a utilização, a segurança e baixar o esforço geral de implementação e gestão. Destaca-se ainda pelo sistema de gestão de tarefas integrado de forma a minimizar o downtime, ao mesmo tempo que permite que as ações sejam efetuadas automaticamente segundo grupos dinâmicos de elementos.

nova1

A nova interface de utilização dos produtos empresariais ESET facilita as tarefas de monitorização, configuração e controlo da atividade de rede para assegurar que as empresas estão realmente protegidas contra ações maliciosas e indesejadas.

“O ciclo de vida de qualquer software deve acompanhar o crescimento das empresas e os desafios diários das equipas de TI. O esforço e empenho da ESET na nova geração de soluções empresariais permite-nos agora entregar aos nossos parceiros e clientes uma solução integrada que cumpre estes objectivos, servindo organizações de qualquer dimensão.” – afirma Nuno Mendes, ESET Portugal.

Materiais de Apoio ESET:

ESET Endpoint Antivirus (PDF) Visão Geral

ESET Endpoint Antivirus for Mac (PDF) Visão Geral

ESET Endpoint Security (PDF) Visão Geral

ESET Endpoint Security for Mac (PDF) Visão Geral

ESET Endpoint Security for Android (PDF) Visão Geral

ESET Remote Administrator 6 (PDF) Visão Geral

ESET Requisitos do Sistema (PDF) Visão Geral

ESET Business Solutions (PDF) Visão Geral

ESET File Security for Linux, BSD, Solaris (PDF) Visão Ger al

ESET File Security for Microsoft Windows Server (PDF) Visão Geral

ESET Mail Security for IBM Lotus Domino (PDF) Visão Geral

ESET Mail Security for Linux, BSD, Solaris (PDF) Visão Geral

ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server (PDF) Visão Geral

ESET Gateway Security for Linux, BSD, Solaris (PDF) Visão Geral

ESET Security for Microsoft Sharepoint Server (PDF) Visão Geral

ESET Unilicense (PDF) Visão Geral

Deslock+ (PDF) Visão Geral

Comparativo Soluções Endpoint 5 vs 6 (PDF) Visão Geral

Comparativo ESET Remote Administrator 5 vs 6 (PDF) Visão Geral

 

A ESET lança nova geração de soluções empresariais

A ESET lança nova geração de soluções empresariais

  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tipos de ficheiros aceites: zip, jpg, gif, png, pdf.
    Tamanho limite dos ficheiros 14MB
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

A ESET lança nova geração de soluções empresariais

  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tipos de ficheiros aceites: zip, jpg, gif, png, pdf.
    Tamanho limite dos ficheiros 14MB
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
error: Aviso: Conteúdo protegido.